quarta-feira, 13 de junho de 2018

Filho que mandou matar seus pais foi solto


G1-O Globo, 12/06/2018
Justiça manda soltar Henrique Buchinger e outros cinco acusados em triplo homicídio que chocou Altamira
Ele é acusado de ser o mentor da morte dos pais e do irmão na madrugada do dia 7 de janeiro de 2016. A casa, na rua Anchieta, bairro Sudam 1, em Altamira, foi invadida.
Uma decisão cautelar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio publicada nesta segunda-feira (12) de junho, concede habeas corpus a Henrique Buchinger, acusado de ser o mentor de um crime que chocou Altamira, sudoeste do Pará em janeiro de 2016. Além dele, são beneficiados todos os outros acusados de envolvimento no homicídio do pai, da mãe e do irmão de Henrique Buchinger.
Segundo o advogado de defesa Ronaldo Marinho, Anderson Góes Moraes, Aguinaldo Soares de Brito, Francisco Denis de Oliveira Leite, Renato Silva e Silva, Maycon Irlan Paiva de Souza e Henrique Ruchinger Alves estão em liberdade.


Portal ORM 18 de Junho de 2018
Caso Buchinger:
MP recorre contra liberdade de sete denunciados
O procurador-geral de justiça do Pará, Gilberto Valente Martins, encaminhou recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo que o plenário da corte reveja a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que colocou em liberdade sete denunciados pelo assassinato de três membros da família Buchinger. O crime vitimou Írma Buchinger Alves, Luiz Alves Pereira e Ambrosio Buchinger Neto, no município de Altamira, em 2016. Filho do casal e irmão de Ambrosio, Henrique Buchinger Alves é considerado um dos mentores do crime e também foi oposto em liberdade.


Xingu230
Altamira: Henrique e mais cinco envolvidos no triplo homicídio da família Buchinger ganham a liberdade (Início aos 24 minutos):

Nenhum comentário:

Postar um comentário